Ben Affleck internado para tratamento do vício do álcool

0
Ben Affleck

Ben Affleck confirma ter problemas com o álcool.

Foi através da sua página do Facebook que o ator de ‘Batman’ partilhou com os milhares de seguidores que o seu problema com a bebida o obrigou a internar-se numa clínica para poder reabilitar-se.

“Completei tratamento do vício em alcóol; algo com que lidei no passado e que continuo a combater”, partilhou o ator, revelando também os motivos que o levaram a dar este passo “Eu quero viver a vida em pleno e ser o melhor pai que posso ser. Quero que os meus filhos saibam que não há vergonha em buscar ajuda quando ela é precisa, e que sejam uma fonte de força para quem quer que necessite de ajuda mas tenha receio de dar o primeiro passo”.

O ator falou ainda da importância do suporte dos que mais lhe são queridos nesta fase “Tenho sorte por ter o amor da minha família e amigos. (…) Este foi o primeiro de muitos passos que irei tomar em prol de uma recuperação positiva”.

Recentemente foi noticiado que Ben Aflleck e Jennifer Garner tinham desistido do divórcio e estariam a tentar dar uma nova oportunidade ao casamento. O casal de atores, que trocou alianças em 2005, são pais de Samuel, de 5 anos, Violet, de 11 anos e Seraphina, de 8 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Agir casou esta sexta

Agir casou esta sexta-feira O cantor deu o nó com Catarina Gama, de quem estava noivo desde novembro do ano passado. O casamento teve lugar ...