Bruna Marquezine declara-se a Neymar “Eu quero nós”

0
Imagem promocional da campanha publicitária da Quatar Arways

Atriz declara-se através das redes sociais

Bruna Marquezine e Neymar reconciliaram-se no fim do ano e o namoro parece estar cada vez mais firme. Depois do jogador do PSG ter publicado a fotografia que comprovou que o casal tinha feito as pazes, no dia de ano novo, foi agora a vez da atriz se declarar.

Num post, em que surge com Neymar num cenário paradisíaco, Bruna Marquezine deixou uma verdadeira declaração de amor ao jogador “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.” – Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você) (Te amo)”.

Recorde que, nas últimas semanas de 2017, correram vários rumores na imprensa que davam conta de uma grande proximidade da atriz ao ator José Fidalgo. Contudo, não passaram disso mesmo e a atriz voltou para os braços do ex-namorado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

TVI: 50 Horas estreia hoje

Com o fim de Pesadelo na Cozinha, estação de Queluz dá hoje a conhecer a nova aposta do Canal Chama-se ’50 Horas’ e vai colocar ...