Ed Sheeran tem a tour mais rentável de 2018

0

Cantor teve um ano em grande

Ed Sheeran foi eleito pela Pollstar como o cantor com a tour mais rentável de 2018, atingindo cerca de 380 milhões de euros. A digressão ‘Divide’ teve uma óptima recepção e o cantor atingiu quase os 5 milhões de bilhetes vendidos.

A publicação ressalva que durante os 30 anos em que anúncio este segmento, nenhum artista conseguiu atingir o marco conquistado por Ed Sheeran num só ano.

O cantor que se vai estrear em Portugal em junho de 2019, arrecadou cerca de 380 milhões de euros com a sua mais recente tourné.

Na lista dos melhores sucedidos, segue-se uma das melhores amigas do cantor, Taylor Swift que ocupa o segundo lugar, e é a mulher com maior lucro neste segmento arrecadando cerca de 303 milhões de euros.

Beyoncé e Jay Z ocupam o terceiro lugar com a tour em conjunto ‘On The Run II Tour’, tendo arrecadado cerca de 223 milhões de euros.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

David Carreira “Estou solteiro”

Cantor está novamente sem namorada David Carreira revelou estar novamente solteiro, a propósito da sua participação no programa ‘Nós Cá Por Casa’, apresentado por Herman ...