Faleceu a vocalista dos Roxette – Marie Fredriksson

0

Cantora da banda pop rock sueca faleceu, esta segunda-feira, após luta de quase duas décadas contra tumor

Marie Fredriksson, de 61 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 9, na sequência de uma longa batalha contra um tumor cerebral. A informação foi avançada pela família da cantora ao jornal sueco Expressen através de um comunicado oficial.

A cantora que se tornou mundialmente conhecida por integrar os Roxette foi diagnosticada com cancro em 2002, após ter desmaiado durante uma sessão de jogging com o marido. Os tratamentos agressivos, que incluíram cirurgia e quimioterapia, levaram a que a cantora tenha perdido temporariamente a visão de uma vista e a fala.

Superadas as sequelas, Marie Fredriksson regressou aos palcos em 2009, tendo lançado mais três álbuns de originais. Em 2016 a cantora viu-se obrigada novamente a afastar-se dos palcos por indicação médica.

“Listen To Your Heart”, “Spending My Time”, “It Must Have Been Love” ou “Fanding Like a Flower” são alguns dos muitos êxitos da banda sueca.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ljubomir faz apelo para encontrar cadela

Chef de culinário pede ajuda nas redes sociais para encontrar animal de estimação Ljubomir Stanisic vive horas de angústia após o desaparecimento da sua cadela ...