Georgina Rodríguez gera revolta na família “É uma desenvergonhada”

0

De luto pela morte do pai, no final da semana passada, a namorada do craque português enfrenta agora duras acusações por parte da família paterna

A morte do pai de Georgina Rodríguez parece estar a ter um feito contrário, e a verdade é que uma das suas tias promete vingança. Em entrevista telefónica ao Telecinco, a senhora acusa a namorada do jogador internacional de não ter colocado a família a par do estado de saúde do pai e não ter dado a oportunidade de se poderem despedir do argentino.

Na mesma entrevista, a tia da jovem espanhola revela que o corte de relações se deu quando a sua sogra ligou a Georgina Rodríguez para a felicitar pelo nascimento de Alana.“Estás com um futebolista milionário. Nina a ver se me mandas mil euros”, uma expressão que não terá caído bem à namorada do craque, que terá colocado um ponto final na relação com esta parte da família.

Indignada com a postura da sobrinha, a tia de Georgina Rodríguez promete vingança e trazer a público muitas verdades sobre a namorada do craque português.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...