Já não há esperança para Bobbi Kristina: “É hora de a deixar partir”

0
Bobbi Kristina e Nick Gordon

Médicos não dão esperança de vida a Bobbi Kristina.

Segundo o site TMZ, os médicos já terão informado a família de Bobbi Kristina que já não há mais nada que possam fazer e que é hora de a deixar partir. A pesada decisão de desligar as máquinas, que mantêm a filha viva, está a cargo de Bobby Brown que, para já, se recusa a deixar partir a filha e quer aguardar até depois do fim de semana.

Bobbi Kristina pode estar em “morte cerebral”

Apesar de inicialmente os médicos dizerem que nada havia a fazer, e terem inclusive dada a informação que a jovem estaria em morte cerebral, a família optou por transferir Bobbi Kristina para o Hospital da Universidade de Emory para dar a oportunidade a que esta fosse vista pela conceituada equipa neurológica daquela unidade hospitalar, no entanto, os médicos voltaram a chegar à conclusão de que não há nada a fazer e que já não há esperança para a jovem.

A mesma publicação revela que Bobby Brown está inflexível e acredita num possível milagre impulsionado por Deus. O pai da jovem e os familiares são muito religiosos e acreditam que um milagre possa acontecer e isso os médicos não podem explicar. Esta esperança é ainda mais forte após um familiar ter conseguido recuperar após ter estado oito dias em coma.

Polícia encontra droga em casa Bobbi Kristina

Recorde que a filha de Whitney Houston foi encontrada pelo namorado e por um amigo deitada de bruços na banheira da sua casa, no passado sábado, dia 31, estando desde então em coma induzido. Uma segunda investigação detetou vestigíos de estupefacientes na casa da jovem. Esta situação começa a ganhar contornos cada vez mais semelhantes à morte da própria mãe, Whitney Houston, que foi encontrada morta numa banheira a 11 de Fevereiro de 2012 e também foram encontros vestígios de estupefacientes.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também