Jamie Lee Curtis confessa ter roubado para sustentar vício das drogas

0
Jamie Lee Curtis

Conceituada atriz de hollywood faz revelações surpreendentes sobre o seu passado

Numa entrevista intimista cedida à revista People, Jamie Lee Curtis falou abertamente sobre o seu passado mais obscuro. A atriz que conseguiu superar o vício, confessa ser uma sortuda por ter sobrevivido.

“Eu estava à frente da curva da epidemia de opiáceos”, revela atriz à publicação americana, partilhando ainda que foi a luta contra o vício durou 10 anos. Entre mentiras e roubos a Curtis conseguiu esconder de todos a luta que estava a travar.

O primeiro contacto com opiáceos deu-se por prescrição médica, após uma pequena cirurgia plástica, em 1989. O vício em analgésicos levou-a a roubar amigos e familiares. Só em 1998 foi descoberta pela irmã mais velha.

Na família de Curtis mais familiares tiveram de lutar contra a dependência de substâncias. O pai, que também era ator,  Tony Curtis, teve problemas de consumo de álcool, cocaína e heroína. Nicholas Curtis, seu meio-irmão, faleceu em 1994 na sequência de uma overdose de heroína.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bon Iver estreia-se no NOS Alive

O NOS Alive acaba de revelar uma grande estreia no cartaz. Bon Iver, a banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, junta-se ao alinhamento, ao lado ...