Jennifer Aniston fala do divórcio de Brad Pitt

0
Jennifer Aniston

Jennifer Aniston e Brad Pitt separaram-se há dez anos, mas o seu passado em comum continua a fazer notícia. Mas a actriz de 45 anos assegura que o seu coração seguiu em frente e que não guarda mágoas do passado.

Durante a participação no programa de televisão da CBS “Sunday Morning”, Jennifer Aniston teve oportunidade de falar do seu divórcio de Brad Pitt, em 2005, após um casamento de cinco anos.

“Não o considero doloroso. Penso que é uma narrativa que te segue porque é um destaque noticioso interessante. É mais um tópico movido pelos média”, garantiu Jennifer Aniston.

E quando confrontada com a pergunta se ainda mantém contacto com Brad Pitt, a actriz não fugiu ao assunto. “Trocámos desejos de felicidade e esse tipo de coisas entre nós, mas não é uma coisa constante”, frisou Jennifer Aniston.

Jennifer Aniston despe o corpo e a alma

Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizaram um romance perfeito de Hollywood durante os cinco anos que durou o seu casamento. A separação do casal e a relação de Brad Pitt com Angelina Jolie tem feito as delícias da imprensa cor-de-rosa mundial nos últimos anos.

Jennifer Aniston está noiva de Justin Theroux, com quem mantém um relacionamento há três anos, e a actriz nota que o casal tem sabido resistir aos rumores da comunicação social. “Nós sabemos qual é a nossa verdade”, sublinha.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ed Sheeran acusado de plágio

Cantor e compositor britânico em tribunal Ed Sheeran está novamente a ser acusado de ter plagiado partes do tema Let’s Get It On, de Marvin ...