Josh Brolin bebeu demais e trocou murros com segurança de bar

0

Foi uma semana difícil para Josh Brolin. Depois de se ter envolvido com um taxista, o actor, visivelmente alcoolizado, entrou numa briga com um segurança, à saída de um bar.

O incidente aconteceu à porta do O’Brien’s Irish Pub em Santa Mónica, Califórnia, no sábado à noite, alegadamente depois de terem pedido a Josh Brolin para sair, por já passar da hora de fecho do estabelecimento, conforme conta o TMZ.com que divulgou o vídeo.

Nas imagens pode ver-se o actor a atirar vários murros ao segurança que estaria a tentar escoltá-lo para fora do bar. A briga acaba com um abraço entre ambos e com o segurança a amparar Josh Brolin enquanto o ajuda a apanhar um táxi. “Eu tenho-o, ele está bem”, ouve-se o segurança dizer enquanto uma mulher tenta tirar uma fotografia ao actor.

Algumas horas antes deste incidente Josh Brolin envolveu-se noutra confusão, desta feita uma discussão violenta com um taxista, conforme relata a mesma publicação. Este caso terá ocorrido na sexta-feira de madrugada num restaurante “drive-in” em Los Angeles.

Josh Brolin terá riscado o táxi do homem, numa manobra para sair do restaurante, e não terá gostado da intenção do taxista de recolher informações para cobrir os danos. “És uma porcaria como taxista”, grita Josh Brolin, conforme se pode ver no vídeo abaixo, entre outros impropérios mais brejeiros.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Joana Freitas assume novo namorado

Refeita após a separação de Francisco Alves, a modelo volta a encontrar o amor Joana Freitas está novamente apaixonada. Discreta quanto à sua vida pessoal, ...