Julia Roberts: Forte discussão em dia de aniversário leva a divórcio

0
Julia Roberts

Casamento da atriz americana poderá ter chegado ao fim de forma pouco amigável

Julia Roberts e Danny Moder estão a viver uma dura crise no casamento de 17 anos. Uma forte discussão no 52º aniversário da atriz de “Pretty Woman” foi a gota de água num casamento já há muito fragilizado e rumores dão conta que o casamento chegou ao fim.
“Ela esperava que Danny fizesse tudo” revelou uma fonte à revista New Weekly, descrevendo que a atriz pretendia um dia especial com direito a festa de aniversário e diamantes. “Julia acusou-o de não se esforçar o suficiente, o que não agradou Danny. Por vezes ele sente que nada é bom o suficiente para ela – e ele está farto disso”.

As discussões entre o casal têm sido cada vez mais frequentes e embora tentem transparecer para o público que são um casal feliz, o casamento está por um fio. Uma outra fonte, em declarações à mesma publicação revela que “A faísca deixou o casamento após o nascimento dos gémeos”. Numa tentativa de salvar o casamento o casal já tentou várias estratégias para recuperar a relação, incluindo terapia para casais, sem sucesso.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também