Katy Perry quer escrever música para Hillary Clinton

0
Katy Perry

Katy Perry ofereceu-se para escrever a música da campanha de Hillary Clinton, potencial futura candidata à presidência dos EUA.

A cantora fez tal oferta através do Twitter após ter conhecido Hillary Clinton numa recepção em Los Angeles, na semana passada.

Katy Perry partilhou uma foto de ambas na rede social com a seguinte descrição: “Disse a Hillary Clinton que escreveria a música tema da campanha, se ela precisasse.”

Por sua vez, Hillary Clinton, que ainda não decidiu se vai concorrer à presidência,  disse que a Roar poderia ser a música perfeita.

A antiga secretária de Estado respondeu à cantora, também, na sua conta Twitter o seguinte: “@katyperry Bom, isso não é uma escolha difícil. Tu já fizeste isso! Continua a deixar-nos ouvir Roar.”

Katy Perry lança discográfica

Recentemente a cantora, de 28 anos, lançou a sua discográfica: a Metamorphosis Music. Perry, também, já tem o seu primeiro artista que assinou contracto com a sua discográfica, o compositor e cantor Ferras Alqaisi.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Núria Madruga está grávida

Núria Madruga está de bebé A atriz Núria Madruga e o marido Vasco Silva preparam-se para dar as boas vindas ao terceiro filho. A novidade ...