A cantora Kesha, ou Ke$ha na versão estilizada, deu entrada, por própria iniciativa, numa clínica de reabilitação para tratar um distúrbio alimentar. A notícia já foi confirmada pela artista de 26 anos que salienta a necessidade de voltar a gostar de si tal como é.
Bárbara Guimarães pede respeito após Carrilho a acusar de “alcoolismo”
“Eu sou uma lutadora do ser eu mesma e do amar-se a si própria, mas tem-me sido difícil praticá-lo“, escreve Kesha num comunicado divulgado à comunicação social.
“Estarei indisponível durante os próximos 30 dias, a procurar tratamento para o meu distúrbio alimentar… Para aprender a amar-me de novo. Tal como eu sou“, aponta ainda a cantora no mesmo documento.
Chris Brown é internado em clínica de reabilitação
A artista pop terá dado entrada na clínica Timberline Knolls, em Chicago, na sexta-feira de manhã, segundo reportam os média norte-americanos. Trata-se da mesma instituição onde Demi Lovato fez um tratamento ao seu problema de bulimia.
Demi Lovato revela que não conseguia ficar mais de meia hora sem cocaína
No recentemente divulgado videoclip da música “Timber”, onde actua com Pitbull, Kesha aparece visivelmente mais magra, como pode ver de seguida…
Kesha é vegetariana e explicou porquê numa entrevista à Phoenix New Times. “Simplesmente, adoro animais e sou uma defensora dos direitos dos animais, a minha família salvou cães de todo o mundo“, salientou a cantora, frisando ainda que quando usa peles “são sempre falsas“.
Já numa entrevista à Entertainment Weekly, Ke$ha abordou o seu problema com o álcool. “Pela manhã estou arrependida, ó meu Deus, vivi isso tantas vezes“, desabafou a cantora. “Houve períodos de tempo em que andei a beber demasiado. Mas sou honesta quanto a isso. Sabem que mais? Odeiem-me por isso, se quiserem. Não digo que sou o perfeito modelo a seguir. Mas sou honesta. Ponto“, afiançava na mesma publicação.
Kesha, cujo verdadeiro nome é Kesha Rose Sebert, tem como principais “hits” músicas como “Crazy Love” e “Die Young”, além da já mencionada “Timber”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar