Lily Allen rejeitou papel em Game of Thrones por causa de cena incestuosa

0
Lily Allen

Lily Allen confessou esta semana que chegou a ser convidada para participar na série Game of Thrones, mas rejeitou o convite porque implicava uma cena incestuosa com o seu irmão Alfie Allen, o ator que interpreta Theon Greyjoy.

A afirmação de Lily Allen surgiu esta terça-feira numa conversa Ask Me Anything, no Reddit, quando lhe perguntaram como se sentia com o irmão a participar no “programa mais fixe da televisão”.

“Perguntaram-me se eu estaria interessada em fazer o papel da irmã do Theon, mas senti-me desconfortável porque implicava estar num cavalo e ele tocar-me e assim. Quando me disseram o que me esperava, eu disse não, obrigada”, explicou a cantora. 

A cena em questão fez parte da segunda temporada da série, quando Theon (Alfie Allen) é conduzido por Yara (Gemma Whelan) até o berço das Ilhas de Ferro para reencontrar a família – e só aí descobre que a mulher que esteve a tocar durante a viagem é, afinal, sua irmã.

Lily Allen concordou com alguns utilizadores que comentaram que “o programa tem demasiado incesto para serem irmãos verdadeiros a participar” e que a cena em questão envolvia “demasiada tensão sexual” e que era “desconfortável até de assistir”.

No entanto, a cantora confessou que gostaria de fazer outro tipo de participações na série: “Mas não me importava de fazer uma participação musical, como a dos Sigur Rós”.

A título de curiosidade, a pergunta sobre o irmão surgiu a propósito de uma música que Lily Allen lançou em 2007, “Alfie“, em que de forma bem humorada descreve o irmão como um desocupado e o manda arranjar um trabalho. Parece que a chamada de atenção funcionou.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...