Mark Zuckerberg vai ser pai pela segunda vez

0
Brian Solis/ Wikimedia

Mark Zuckerberg e a mulher, aguardam a chegada do segundo filho.

O anúncio foi feito pelo próprio CEO do Facebook, na rede social que fundou “A Priscilla e eu estamos felizes por partilhar que estamos à espera de outra menina!”. Marck Zuckerberg revelou que o casal não tinha a certeza se queria ter mais filhos após o nascimento de Max “Depois da nossa experiência difícil com Max não tínhamos certeza se queriamos ter uma outra criança. Quando a Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, a nossa primeira esperança era que a criança estaria saudável. A minha esperança seguinte era que seria uma menina. Eu não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e eu estou tão feliz por Max e a nossa nova filha se irem ter uma à outra”.

Por isso mesmo, partilharam no mesmo comunicado a importância que os irmãos tiveram na sua infância “Eu cresci com três irmãs e elas ensinaram-me a aprender com mulheres inteligentes e fortes. Elas não eram apenas minhas irmãs, mas alguns dos meus melhores amigos. Eles mostraram-me como competir e ainda rir juntos depois. A Priscilla cresceu com duas irmãs e ensinaram-lhe a importância da família, cuidar dos outros e trabalhar duro. Elas apoiaram-se como estudantes universitários de primeira geração e nas suas carreiras em medicina e negócios. Elas têm tantas brincadeiras – do tipo que só os irmãos podem entender”.

“Todos somos melhores pessoas devido às poderosas mulheres nas nossas vidas — irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar por dar as boas vindas à nossa mais pequena e fazer o melhor por criar outra mulher poderos” concluiu o CEO.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também