Melania Trump e o vestido rosa “FOI UMA ESCOLHA IDIOTA!”

0

Melania Trump esteve recentemente envolvida em nova polémica no que respeita à escolha da indumentária

Já não é a primeira vez que a primeira dama norte-americana é alvo de críticas, nas redes sociais, por não adequar devidamente as suas escolhas de indumentária aos eventos no qual comparece ao lado do marido, Donald Trump.

A escolha de Melania Trump para se apresentar na ONU não foi diferente. A primeira dama escolheu um vestido rosa e ao invés de passar uma mensagem importante acerca do tema que foi debater, acabou antes por focar todas as atenções na sua indumentária o que gerou inúmeras críticas. As redes sociais não perdoam e compararam mesmo a primeira dama a marshmallow rosa.

Também Cláudio Ramos, não ficou indiferente à escolha da mulher do Presidente dos EUA e  não deixou o assunto passar em branco, no seu blog, Eu Cláudio, comparando a indumentária a uma pastilha elástica “a Melânia chegou desta maneira, enfiada num vestido rosa pastilha, com a mangas a fazer lembrar os balões de São João e gritou-nos: estou aqui! O vestido não é feio, que não é! Mas no dia seguinte não se falava de outra coisa e toda a gente atacou a mulher de Trump com razão, porque resolveu usar esta indumentária numa acção nas Nações Unidas onde foi discursar sobre um assunto tão importante como o bullying. Posto isto, qualquer pessoa que use a cabeça para além de penteado, sabe que para se passar  uma mensagem tão importante a ‘vestimenta deve ser mais discreta sob pena de se perder o conteúdo’. É isto!”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Núria Madruga revela sexo do bebé

Núria Madruga prepara-se para ver família aumentar em breve Grávida pela segunda vez, a atriz revelou através das redes sociais o sexo do bebé. Apesar ...