Miley Cyrus está a preparar uma festa de arromba e bem polémica para comemorar o seu 21.º aniversário. A cantora espera apagar as velas num ambiente sado-masoquista e entre os convidados estará o seu ex-namorado, o actor Liam Hemsworth!
Miley Cyrus escreve carta a pedir desculpa a Liam Hemsworth
A confirmar-se a notícia avançada pelo jornal inglês Daily Mail, não se pode dizer que a rapariga não tem sentido de humor! Certo é que Miley Cyrus está empenhada em manter bem viva a onda de polémica que ultimamente tem marcado o seu universo artístico.
A festa de aniversário de Miley Cyrus vai realizar-se no sábado, dia 23 de Novembro, em Los Angeles, cidade que acolherá no dia seguinte os American Music Awards. Está assim garantida, à partida, a presença de várias estrelas do mundo da música na celebração dos 21 anos da cantora.
Miley Cirus responde a Sinead O´Connor com fotos eróticas
Convidado especial do evento será Liam Hemsworth, com quem a cantora terminou uma relação recentemente. Os dois ter-se-ão reaproximado nos últimos tempos, embora apenas no campo da amizade, o que terá motivado o convite de Miley Cyrus.
“Masmorra de sexo com chicotes e gaiolas”
Na orgia de excessos que se espera da animada festa sado-masoquista, com muito entretenimento para adultos, haverá “uma masmorra do sexo com chicotes e gaiolas”, segundo revela uma fonte não identificada ao jornal The Sun.
“Miley [Cyrus] quer que a festa seja fora do normal”, acrescenta a mesma fonte no referido diário, frisando que “luzes luminosas em forma de pénis e bailarinos masculinos e femininos estão também na conta”.
Google Chrome permite apagar Miley Cirus da Internet
A ex-Hannah Montanna planeará ainda oferecer aos seus convidados álcool q.b., com bar aberto e cocktails inspirados em si própria.
É certo que será uma noite para relembrar, particularmente para a jovem cantora. E quem nunca teve 21 anos que atire a primeira pedra!
Sê o(a) primeiro(a) a comentar