Nicolas Cage foi avô pela primeira vez

0

Segundo o E! News, o primeiro neto de Nicolas Cage, Lucian Augustus Coppola Cage, nasceu na passada terça-feira. Aos 50 anos, o actor foi avô pela primeira vez.

Danielle, a mulher do seu filho, Weston Cage, de 23 anos, deu à luz um “menino feliz e saudável”. O nome da criança tem origem romena como explicou a mãe à US Weekly. “Lucian é de origem romena, que é o que eu sou. E Augustus foi uma homenagem ao avô de Weston”.

“O Weston e a Danielle estão encantados. A família já está em casa e o bebé está se a habituar muito bem ao novo ambiente. Lucian Augustus Coppola Cage nasceu no dia 1 de Julho”, é possível ler-se no comunicado enviado à redacções, de acordo com o E!News.

Em entrevista, também à US Weekly, Weston Cage disse, acerca do nascimento do seu filho, que: “O meu pai está em êxtase”.

Weston é fruto do relacionamento de Nicolas Cage com Chistina Fulton. O actor tem mais um filho de 8 anos, Kal-El, fruto da seu actual casamento com Alice Kim.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...