O novo anúncio da Nike, o segundo capítulo da campanha “Risk Everything” (Arrisque Tudo em Português), junta uma verdadeira constelação de estrelas com Cristiano Ronaldo como figura central e com Irina Shayk como convidada especial.
Cristiano Ronaldo usa ténis de luxo feitos em São João da Madeira
A namorada do craque português abrilhanta um vídeo que conta com vários futebolistas mundialmente conhecidos, como são os casos dos brasileiros Neymar e David Luiz, dos espanhóis Gerard Piqué e Andrés Iniesta, do inglês Wayne Rooney, do italiano Andrea Pirlo, do sueco Zlatan Ibrahimovic, entre outros. Entram também no filme o basquetebolista Kobe Bryant, o lutador Anderson Silva “Spider” e “O Incrível Hulk”!
Novo anúncio de Cristiano Ronaldo com Pelé explora vaidade do português
Intitulado “Winner Stays” (“Quem Ganha Fica”), este anúncio centra-se num típico jogo de rua, embora com a participação dos craques da bola que só podemos ver habitualmente na televisão. Cristiano Ronaldo é uma dessas vedetas, destacando-se o momento em que faz ver a um anónimo adversário que, embora ele tenha todo o estádio a aplaudi-o, não tem Irina Shayk a torcer por ele. A modelo russa surge então, bela e sorridente, piscando o olho.
Cristiano Ronaldo faz publicidade à Madeira… de graça
Momento de destaque do filme vai também para a revelação da nova chuteira Mercurial da Nike, a Superfly, que Cristiano Ronaldo apresentou oficialmente, em Madrid, na sexta-feira. O jogador do Real Madrid desfilou com as botas por uma passarela verde, deu uns toques na bola e pôs a conversa em dia.
Cristiano Ronaldo fez questão de falar em Portugês e confessou, citado pelo jornal Público, que “seria um sonho disputar a final [da Liga dos Campeões] em Lisboa, perante os portugueses“. Esse sonho está bem ao alcance do craque, depois do triunfo do Real Madrid sobre o Bayern, por 1-0, na primeira-mão das meias-finais da prova.
O capitão da Selecção Portuguesa falou ainda das hipóteses da equipa nacional no Mundial 2014, no Brasil. “Não somos favoritos. Estamos no grupo mais forte do Mundial. Vamos indo passo a passo“, tratou de salientar.
Recordando as lágrimas na gala da Bola de Ouro que venceu, no passado mês de Janeiro, Cristiano Ronaldo disse também que foi “um bocado bebé chorão nesse dia”. “Mas há emoções que não conseguimos controlar. Foi um momento genuíno, sincero. Não há pai que resista ao abraço de um filho“, concluiu em declarações divulgadas pelo Público.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar