Pai de Courtney Love pensa que filha matou Kurt Cobain

1
Kurt Cobain

O pai da cantora Courtney Love, Hank Harrison, acredita que a filha pode estar implicada na morte de Kurt Cobain. Após a revelação do bilhete que o cantor tinha no bolso pela polícia de Seattle, o ex-manager dos Grateful Dead decide anunciar a sua opinião em relação ao papel que a sua filha teve na morte do vocalista dos Nirvana.

Segundo o site Radar Online, Hank Harrison afrima que:

Bem capaz disso era ela. Não posso provar que ela puxou o gatilho, mas posso provar o seu envolvimento na morte dele, com um grau elevado de certeza.

Harrison pensa que o bilhete encontrado, pelas autoridades, na carteira de Kurt Cobain, onde Courtney Love é descrita com palavras pouco amigáveis é a prova de que algo se passou.

De acordo com Mark Yam, autor do livro Everybody Loves Our Town: An Oral History of Grunge, o bilhete fazia parte de uma carta mais extensa, redigida pela própria Courtney Love.

O pai da cantora, que lhe fornecia LSD e ecstasy enquanto esta era adolescente, reeditou o seu livro Love Kills: The Assassination of Kurt Cobain.

Quem também concorda com a opinião de Hank Harrisson é Patrick Stickles, líder da banda indie/rock Titus Andronicius. O cantor escreveu no seu twitter:

Aquele bilhete que os polícias de Seattle revelaram prova aquilo que sempre soubemos. Julgo que prova perfeitamente que a Courtney ou matou o Kurt, ou escreveu a sua carta de suicídio. Também quero aproveitar para dizer que o Kurt escreveu, de certeza absoluta, as canções do Live Through This [das Hole].

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. Alane 13 Junho, 2014 at 03:23 Responder

    Ok. Também não tenho tantas dúvidas de que foi ela. Ela é bem perturbada e tals, e que ela só se aproveitava da grana do Kurt….. E que o traía com MUITA frequência, ele era completamente louco e apaixonado por ela, ela não o amava do mesmo modo, nem um pouquinho…. Acho que ela com certeza tem envolvimento. :p

Post a new comment

Veja também