Princesa Diana terá ameaçado de morte Camila Parker Bowles

0
Nick Parfjonov / wikimedia

Mais de 17 anos após a morte daquela que era considerada a princesa do povo, novas polémicas sobre as condutas de Princesa Diana continuam a vir a público.

Um novo livro sobre Príncipe Harry, escrito por Penny Junor, vem revelar novos detalhes sobre conflitos que Harry teve de enfrentar ao crescer no centro das atenções mediáticas, bem como novos detalhes sobre a vida da sua mãe.

O livro relata um episódio em que Diana, consumida pelos ciúmes, terá ameaçado de morte a sua eterna rival. “Eu mandei alguém para te matar… eles estão no jardim… olha para fora da janela; consegues vê-los?”, terá dito Diana a Camilla Parker Bowles de acordo com Penny Junor.

A autora retrata a mãe de William e Harry como sendo quase possessiva, referindo que esta esperava que Harry a confortasse e despedia as amas por sentir ciúmes, temendo que elas se apegassem emocionalmente aos seus filhos (…) Ela amava os seus filhos mais que qualquer pessoa no mundo, mas ela queria todo o amor deles para si. Ela queria 100% deles assim como ela quis 100% de Charles”.

Para Penny Junor o problema de Diana prendia-se com o facto de ela não saber como ser mãe, “ela comportou-se mais como uma irmã mais velha de William e Harry – às vezes, as amas devem ter sentido como se tivessem três filhos para cuidar.”

O livro «Prince Harry: Brother, Soldier, Son», em português «Príncipe Harry: Irmão, Soldado, Filho» revela ainda informações inéditas sobre o filho mais novo de Charles e Diana, o divórcio polémico dos pais, bem como os polémicos casos extraconjugais.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Júlia Palha arrasa em lingerie

Atriz volta a surpreender seguidores em lingerie Dona de um corpo escultural, Júlia Palha voltou a fazer aquecer a temperatura nas redes sociais, ao postar uma ...