Rainha Elizabeth visita cenário de Game of Thrones

0

A rainha Elizabeth e o seu marido, príncipe Philip, vão visitar, na sua estadia à Irlanda do Norte, o cenário de Game of Thrones, nos estúdios Belfast onde a série da HBO é filmada.

Elizabeth, de 88 anos, e o seu marido vão fazer uma visita oficial de três dias à Irlanda do Norte na próxima semana e na sua agenda está incluída uma viagem aos estúdios Belsfast, onde Game of Thrones é filmada.

A série é considerada a maior produção televisiva na Europa e garante mais de 900 empregos a full-time e mais 5700 a part-time. Game of Thrones gerou cerca de 100 milhões de euros de benefício económico para o país.

Além de visitar o cenário da série da HBO, o casal vai comparecer em outro programa de televisão, o Amtiques Road Show. A residência real na Irlanda do Norte, Hillsborough Castle, vai receber especialistas e a equipa do programa para a próxima semana.

Na agenda da rainha e do príncipe consta também uma visita à Crumlin Road, para verificar como é que a prisão se tornou numa popular atracção artística.

A rainha, que esteve pela última vez na Irlanda do Norte em 2012, também vai participar numa recepção da Legião Real Britânica no Coleraine in Co. Londonderry para o lançamento de um programa de actividades comemorativas da Primeira Guerra Mundial. Esta é a 21ª visita do casal à Irlanda do Norte.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Matos já pensa em ser mãe

Casal de atores não esconde a vontade de aumentar a família A viver uma relação estável ao lado do ator Pedro Teixeira, com quem namora ...