Salma Hayek doa 100 mil dólares ao México

0
Salma Hayek

Salma Hayek doa 100 mil dólares ao seu país de origem

A atriz, que é natural do México, tem acompanhado de perto as notícias do seu país, que nas últimas semanas sofreu três catástrofes naturais.

Num post sentido, publicado nas redes sociais, Salma Hayek revelou ter feito uma doação para apoiar as equipas de resgate no terreno “As pessoas do meu país sofreram três desastres naturais seguidos. Muitas crianças e famílias estão feridas e têm severas necessidades. Eu contribui agora com 100 mil dólares para a UNICEF que tem equipas a dar resposta no terreno”.

Mark Zuckerberg doa 1 milhão de euros para ajudar vítimas do terramoto do México

Na mesma publicação, a atriz solicita a todos os que possam “Por favor juntem-se a mim e contribuam com o que puderem. Obrigado”.

Recorde que o México foi abalado esta terça-feira, dia 19, por um sismo de magnitude 8,2. As autoridades estimam que as vítimas mortais ascendem às 230 pessoas, entre estas muitas crianças. Este é o segundo terramoto no país, num espaço de duas semanas. O primeiro ocorreu a 7 de Setembro, e teve uma magnitude de 8,1. O número de vítimas mortais ascendeu 90 pessoas e cerca de dois milhões de pessoas ficaram desalojadas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

TVI: 50 Horas estreia hoje

Com o fim de Pesadelo na Cozinha, estação de Queluz dá hoje a conhecer a nova aposta do Canal Chama-se ’50 Horas’ e vai colocar ...