Sofia Vergara posa nua aos 45 anos

0
Sofia Vergara

Sofia Vergara ousada em capa de revista americana

A popular atriz da série ‘Uma Família Muito Moderna’ aceitou despir-se, aos 45 anos de idade, para a revista feminina Women’s Health.

Numa entrevista descontraída para a publicação, a atriz revelou ter ficado surpresa com o convite para posar nua “Eu disse (para a sua representante) eu vou fazer 45 anos! Pare de me colocar em coisas nuas. Deixe-me envelhecer com dignidade”. Apesar da elasticidade da pele já não ser a mesma, não foi capaz de dizer não ao desafio proposto “Aqui está uma mulher de 45 capaz de mostrar seu corpo. Não é como antes, quando eram apenas raparigas mais jovens”.

Sobre posar nua a atriz confessou achar a experiência “Poderosa, sensual e divertida!”. Apesar de ter um corpo de fazer inveja, Sofia Vergara revela não ser grande adepta do exercício “Eu estou de mau humor duas horas antes, estou de mau humor enquanto eu estou a fazer exercício, estou com um mau humor no final, porque eu tenho de marcar a próxima aula”, confessando que “se não o fizer de manhã. Eu encontro qualquer desculpa para não o fazer”.

Apesar de fazer exercício três a quatro vezes por semana, a atriz não tem intenções de ter músculos ou abdominais “Eu não preciso de ser um modelo fitness com um corpo perfeito. Isso levaria muito esforço”.

A atriz, que faz de Gloria na série de comédia Uma Família Muito Moderna, é casada há cerca de dois anos com o também ator Joe Manganiello.

D.R.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Yannick Djaló operado a lesão

Yannick Djaló teve de ser operado O jogador do Vitória de Setúbal teve de ser operado a uma entorse do joelho, segundo um comunicado publicado ...