Tina Turner nega ter sofrido AVC

0

Vários rumores, que dão conta que a cantora Tina Turner terá tido um AVC, têm circulado na imprensa internacional desde Fevereiro passado.

Apesar de na altura a apresentadora Oprah Winfrey ter contrariado esses rumores, alegando que a cantora tinha tido uma forte gripe, o que é certo é que a imprensa alemã e holandesa voltam a fazer notícia sobre a possibilidade de Tina Turner ter sofrido um AVC no início deste ano.

De acordo com o Daily Mail, uma fonte, que se afirmou como amiga da cantora de “Simply the Best”, confidenciou que Tina Turner “(…) teve um acidente vascular cerebral leve, mas está no bom caminho para a recuperação.”

A mesma fonte acrescentou ainda que, devido a esse episódio, Tina Turner e o marido tiveram de interromper as férias para a cantora poder recuperar. A cantora já se pronunciou através do seu representante, que revelou “não é verdade. A Tina está em ótimo estado de saúde.”

Ainda de acordo com a mesma publicação, no lançamento do seu novo álbum, que decorreu na passada quinta-feira, em Zurique, Tina Turner pareceu estar feliz e saudável.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fernando Mendes

Fernando Mendes chora a morte da mãe

Apresentador atravessa momento delicado Fernando Mendes perdeu a mãe de 85 anos, esta quarta-feira. De acordo com a Flash!, a progenitora do apresentador já não ...