Tom Hanks revela que sofre de diabetes tipo II

0

Um dos actores mais conceituados de Hollywood, Tom Hanks, revelou, em entrevista no programa “The Late Show with David Letterman”, que sofre de diabetes tipo II.

O actor de 57 anos, protagonista em vários sucessos do cinema, revelou que os seus primeiros problemas com os níveis de açúcar no sangue começaram quando este ainda tinha 20 anos. Todavia, só recentemente foi diagnosticado com a doença.

Em exclusivo, no programa, Tom Hanks revelou:

Consultei os médicos e eles disseram-me: “Está a ver esses números elevados de açúcar no sangue com que você tem vivido desde os 36 anos? Bem, você passou à fase seguinte, você tem diabetes tipo 2, meu jovem.”

No entanto, o actor não está muito alarmado com o problema. No seu jeito de constante boa disposição Hanks citou as palavras do seu médico:

Meu médico disse: “Se você conseguir pesar o que pesou na faculdade, então, essencialmente, você será completamente saudável e não terá diabetes tipo 2.”

Porém, Tom Hanks alertou imediatamente que será absolutamente impossível ele voltar a pesar o que pesou na faculdade: pouco mais de 40 Kg.

Como há boa disposição que se pega, convidamo-lo a assistir à entrevista na íntegra, aqui no Flagra.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Andreia Rodrigues / Facebook

Andreia Rodrigues sofreu dois abortos

A apresentadora fez revelação inédita no seu blog Andreia Rodrigues partilhou esta segunda-feira, no seu blog Coisas Nossas, dois dos momentos mais difíceis na sua ...