Vin Diesel compareceu no local onde morreu Paul Walker, o seu amigo e colega de elenco na saga “Velocidade Furiosa”. O actor foi a Santa Clarita, na Califórnia, onde decorreu o acidente de viação fatal para fazer um discurso emocionado às pessoas que se encontravam no local, em vigília.
Morte de Paul Walker pode ter acontecido em corrida de rua
As imagens reproduzidas acima foram recolhidas pelo site TMZ na segunda-feira à noite, com Vin Diesel a agradecer a presença dos fãs que se encontravam no local a homenagear Paul Walker. O actor utilizou um microfone de um carro da polícia que se encontrava no local para se fazer ouvir.
“Eu só quero dizer a todos vós que, se o meu irmão estivesse aqui agora, e pudesse ver todo o amor que lhe estão a demonstrar neste momento tão difícil… Vou guardar isso para sempre“, salientou Vin Diesel emocionado. O actor referiu-se ainda a Paul Walker como “um anjo no céu“, tal como já tinha escrito no seu perfil do Twitter, logo a seguir à morte do colega de elenco em “Velocidade Furiosa”.
Celebridades manifestam-se sobre a morte do actor Paul Walker
Entretanto, Vin Diesel publicou no seu perfil do Facebook uma fotografia, onde aparece a conversar com Paul Walker, a par da citação do poeta escocês Thomas Campbell “viver nos corações que deixamos para trás não é morrer“. “Eu sempre te amarei Brian, como o irmão que foste dentro e fora das câmaras“, escreveu ainda Vin Diesel numa alusão à personagem de Paul Walker em “Velocidade Furiosa”.
Tyrese Gibson, outro actor do elenco de “Velocidade Furiosa”, também se deslocou ao local do acidente que vitimou Paul Walker, não conseguindo esconder a emoção, como se pode ver no vídeo que se segue.
Depois deste momento emotivo, Tyrese Gibson publicou no seu perfil do Instagram uma imagem onde segura pedaços dos destroços do Porshe onde Paul Walker morreu. “Vou manter a tua energia comigo para sempre“, escreveu a par da foto que reproduzimos de seguida.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar