William e Harry lamentam última conversa com Diana

0
Nick Parfjonov / wikimedia

William e Harry lamentam a forma como decorreu a última conversa que tiveram com a mãe

Numa altura em que se aproxima o 20º aniversário da morte da Princesa Diana, William e Harry aceitaram falar sobre a mãe para um documentário intitulado ‘Diana, A Nossa Mãe: A sua Vida e Legado’.

No referido documentário, os Príncipes recordam que falaram com a mãe poucas horas antes do trágico acidente, que resultaria na morte de Diana e do seu namorado. “Não consigo relembrar o que disse, mas lembro-me que lamento para o resto da minha vida o quão curta a chamada telefónica foi.”, lamenta Harry, de acordo com declarações reproduzidas pelo Radar Online.

O jovem referiu ainda nesse episódio sobre a dificuldade que é lidar com essa memória “Se eu soubesse que essa era a última vez que eu ia falar com a minha mãe, as coisas que eu lhe teria dito. Olhando para trás agora – é incrivelmente difícil. Eu tenho que lidar com isso durante o resto da minha vida: sem saber que era a última vez que eu falava com a minha mãe, que rumo essa conversa teria seguido se eu tivesse a mínima idéia de que sua vida ia ser roubada naquela noite.”, segundo a reprodução da mesma publicação.

Na altura, ainda crianças, William e Harry estavam no castelo de Balmoral, na Escócia, a brincar com os primos. Nós “andavamos a correr às voltas, entretidos, a brincar com os nossos primos, bastante divertidos”, motivo que levou a despacharem a mãe ao telefone “adeus, até logo, já posso ir?”, revelou William. Para o marido de Kate Middleton, “Essa chamada telefónica ficou bastante pesada na minha memória”, que, tal como o irmão refere, “se eu soubesse o que ia acontecer, não estaria tão cansado com o telefonema”.

Ambos guardam boas memórias da mãe. Para Harry “tudo o que posso ouvir é a sua gargalhada na minha cabeça. E esse tipo de riso doido era pura alegria no seu rosto”, já para William “nós sentíamo-nos, sabe, incrivelmente amados, o Harry e eu… e eu estou bastante agradecido por esse amor ainda ser sentido.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Kate Hudson apresenta a filha

A atriz foi mãe pela terceira vez na passada terça-feira Kate Hudson deu as boas vindas a Rani Rose Hudson Fujikawa, na passada terça-feira, dia ...