Príncipe William estará farto de aturar a sogra

0
William e Kate - Duques de Cambridge

O Príncipe William está farto de ter a sogra em casa! A mãe de Kate Middleton estará a viver no Palácio com o famoso casal, para ajudar a filha que vai ser mãe pela segunda vez em Abril.

Carole, a mãe de Kate Middleton, estará a viver com a filha e com o Príncipe William no Palácio de Kensington e a fazer a vida negra ao legítimo sucessor da Rainha Isabel II na Coroa Inglesa.

“Ela é bem intencionada. Mas o William precisava mesmo de uma pausa da sogra”, refere uma fonte não identificada à revista OK!.

A mãe de Kate Middleton terá, basicamente, assumido o controle das coisas, enquanto a filha estará mais concentrada na gravidez do segundo filho e no parto que se aproxima. Um dado que estará a chatear particularmente William, até porque a sogra andará a “importuná-lo sobre lavar os pratos do jantar”, revela a dita fonte na mesma publicação.

Kate Middleton e William vão ser pais pela segunda vez em Abril próximo, depois do nascimento de George, que tem um ano.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Jean Paul Gaultier/ Instagram

Anunciada morte de Conchita

Conchita Wurst conquistou milhares de fãs em todo o mundo, contudo, o seu fim está próximo. Foi em 2014 que o nome de Conchita ecoou ...