35º Festival de Almada com Rita Redshoes, Fernando Tordo, Manuel Cruz e muitos outros

0
ctalmada

Manel Cruz, Rita Redshoes e Fernando Tordo são alguns dos nomes, num total de catorze concertos gratuitos, que a Esplanada da Escola D. António da Costa vai receber durante o Festival de Almada que decorre de 4 a 18 de Julho.

O Festival de Almada vai abrir no dia 4 de Julho, às 20h30, com uma homenagem a Zeca Afonso, na Esplanada da Escola D. António da Costa, pelo duo Márcio Pinto & Catarina Anacleto. Dia 6 há dois concertos: às 20h30, uma homenagem a Chavela Vargas, e às 24h, Colômbia pelo Espírito Nativo.

A programação da Esplanada continua no dia seguinte, com Manel Cruz, às 22h. No domingo dia 8, às 20h30, é a vez de Angelica Salvi & Isabel Anjo apresentarem Canções Sobretarde. Os concertos continuam na terça, dia 10, às 20h30, com Rini & Bastolini e a sua homenagem a Nino Rota & Valsas e, no dia 12, às 20h30, o Trio Motiv vai tocar Pertinho do Mar. Na sexta-feira, dia 13, às 22h, é a vez de Rita Redshoes subir ao palco da Esplanada.

Edison Otero & The Latin Jazz Collective dão dois concertos no dia 14: às 20h30, Homenagem a Antonio Arnedo; e às 24h, Standards Sul-Americanos. Dia 15 é dia de Fernando Tordo, às 22h, e na segunda-feira, dia 16, homenagem a Astor Piazzolla, às 20h30, com Mário Marques & Gonçalo Pescada.

O Festival de Almada fecha no dia 18 de Julho com dois concertos dos Sons de São Tomé: às 20h30, Amôle te Foce, e às 24h, A nova música tradicional.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Faleceu a atriz Laura Soveral

Atriz perde vida aos 85 anos Laura Soveral, mais conhecida pelo seu extensivo currículo em teatro e cinema, faleceu esta quinta-feira. A atriz que nasceu ...