35º Festival de Almada com Rita Redshoes, Fernando Tordo, Manuel Cruz e muitos outros

0
ctalmada

Manel Cruz, Rita Redshoes e Fernando Tordo são alguns dos nomes, num total de catorze concertos gratuitos, que a Esplanada da Escola D. António da Costa vai receber durante o Festival de Almada que decorre de 4 a 18 de Julho.

O Festival de Almada vai abrir no dia 4 de Julho, às 20h30, com uma homenagem a Zeca Afonso, na Esplanada da Escola D. António da Costa, pelo duo Márcio Pinto & Catarina Anacleto. Dia 6 há dois concertos: às 20h30, uma homenagem a Chavela Vargas, e às 24h, Colômbia pelo Espírito Nativo.

A programação da Esplanada continua no dia seguinte, com Manel Cruz, às 22h. No domingo dia 8, às 20h30, é a vez de Angelica Salvi & Isabel Anjo apresentarem Canções Sobretarde. Os concertos continuam na terça, dia 10, às 20h30, com Rini & Bastolini e a sua homenagem a Nino Rota & Valsas e, no dia 12, às 20h30, o Trio Motiv vai tocar Pertinho do Mar. Na sexta-feira, dia 13, às 22h, é a vez de Rita Redshoes subir ao palco da Esplanada.

Edison Otero & The Latin Jazz Collective dão dois concertos no dia 14: às 20h30, Homenagem a Antonio Arnedo; e às 24h, Standards Sul-Americanos. Dia 15 é dia de Fernando Tordo, às 22h, e na segunda-feira, dia 16, homenagem a Astor Piazzolla, às 20h30, com Mário Marques & Gonçalo Pescada.

O Festival de Almada fecha no dia 18 de Julho com dois concertos dos Sons de São Tomé: às 20h30, Amôle te Foce, e às 24h, A nova música tradicional.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...