A Quinta: Cláudio Ramos orgulhoso da vitória de Luís Nascimento

1

Cláudio Ramos está orgulhoso do irmão, Luís Nascimento, que se sagrou vencedor d’A Quinta – Desafio, este Domingo.

No seu Blog, Eu, Cláudio, o cronista reconhece que o irmão “é teimoso como pouca gente que conheço o que nem sempre é bom. Mas é perspicaz e muito inteligente. Não ganhou um Nobel nem inventou a vacina da gripe, mas venceu pela segunda vez um programa destes e na história destes programas isto nunca aconteceu. Fica, portanto, na história deles. Eu não queria que ele entrasse. Ele, teimoso entrou. Entrou concordando que cá fora não nós iríamos expor publicamente de livre vontade nem alimentar o jogo. Não somos assim! Entrou sabendo que o apoiaríamos no sofá de casa e não do estúdio”.

O cronista esclareceu ainda que não está zangado com o irmão e fez um especial agradecimento “Parabéns ao meu irmão com quem nunca me zangaria por uma coisa destas. Mas acima de tudo parabéns aos meus pais, que fizeram de nós gente, entre o bom é o mau, preparada para lidar com gente que não está preparada para coisa nenhuma! Estou orgulhoso de ti. Vale o que vale. Mas estamos orgulhosos! (E vaidosos)”.

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...