Ágata: Casamento chega ao fim envolto em polémica

0
Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Cantora está separada do Presidente do Desportivo de Chaves com quem esteve casada mais de 20 anos

Ágata e Francisco Carvalho estão separados. A notícia é avançada pela revista TV7 Dias desta semana e de acordo com várias fontes contactadas pela publicação a separação já aconteceu há vários meses. Uma dessas fontes dá mesmo conta que os vizinhos do casal em Chaves se aperceberam que “eles discutiam todas as noites e que ele a chegou a pôr fora de casa”.

Francisco Carvalho confirma o fim do casamento à referida publicação, mas a cantora nega o fim do casamento. “Estou sozinho e estou bem. Não deu, não deu! Mas somos amigos” revelou o empresário á referida publicação. Já a cantora quando confrontada com a notícia desmentiu estar separada “Eu separada? Não, isso não é verdade”, referiu.

Este sábado, Ágata partilhou nas suas redes sociais uma fotografia onde surge num jantar com o ainda marido Francisco Carvalho, deixando claro que a amizade permanece.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A comemorar a vitória de amanhã … veremos. E viva o Chaves

Uma publicação compartilhada por Agata Oficial (@agataoficial.artista) em


//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Pimpinha Jardim anuncia gravidez

Filha de Cinha Jardim aguarda a chegada do terceiro filho Pimpinha Jardim e Francisco Spínola preparam-se para aumentar a família. A revelação foi feita pela ...