Ana Moura assume tendência para repetir padrões nas relações

0

Fadista deu entrevista intimista à revista Caras desta semana e entre os vários temas abordados fala sobre a sua relação com o amor

Novamente solteira, Ana Moura tem construído uma carreira de sucesso e é exactamente o trabalho a sua principal prioridade. Essa entrega por vezes pode ser prejudicial  nas relações como a própria reconhece.

Romântica assumida, Ana Moura confessa “No amor entrego-me e adoro, mas também bato com a cabeça” em declarações à referida publicação. Depois de ter terminado recentemente o seu namoro com Rúben da Cruz, a fadista revela “Dou por mim a repetir padrões nas minhas relações e não sei de devo aceitar essa minha condição (…) Ainda estou no processo de perceber se me devo aceitar desta forma ou se devo mudar”.

Embora reconheça que o foco no trabalho pode ser prejudicial ao sucesso de uma relação, em declarações à mesma publicação, Ana Moura confessa que “A pior coisa que um namorado me pode fazer é sugerir que eu deixe de cantar. Isso era a pior coisa que me podia acontecer”.

Apaixonada por aquilo que faz e por todo o processo que a isso obriga a fadista não coloca de parte a possibilidade de vir a ser mãe no futuro.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

The Lumineers no NOS Alive’20

Os The Lumineers juntam-se ao cartaz do NOS Alive’20 no dia 09 de julho no Palco NOS, data onde partilharão o palco com a aclamada ...