António Cordeiro diagnosticado com doença grave e incurável

0

António Cordeiro é o próximo convidado do programa Alta Definição, conduzido por Daniel Oliveira

Numa entrevista que promete ser das mais tocantes, António Cordeiro, que está afastado há algum tempo de projetos televisivos, fala abertamente sobre, entre outros temas, a doença incurável e progressiva que enfrenta há cerca de um ano.

Num pequeno excerto da entrevista, partilhado nas redes sociais, onde é perceptível que a doença já teve afetação ao nível da fala, Daniel Oliveira revela como foi recebida a notícia da condição de saúde do ator “Foi um choque para todos nós a notícia da sua condição de saúde, fomos surpreendidos”.

Já num texto publicado nas redes sociais, Daniel Oliveira havia escrito “O ator António Cordeiro vive um momento dramático, depois de lhe ter sido diagnosticada uma doença grave e incurável, que lhe vai condicionando progressivamente a fala e os movimentos. Um testemunho íntimo e brutal de um dos atores que mais participações tem tido na ficção portuguesa. E a força de um homem em luta consigo mesmo. Este sábado no Alta Definição, na SIC”, escreveu Daniel Oliveira.

De acordo com a Flash!, António Cordeiro sofre de paralisia supranuclear progressiva, uma doença incurável que tem repercussões ao nível da motricidade e determinadas áreas do cérebro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

David Carreira “Estou solteiro”

Cantor está novamente sem namorada David Carreira revelou estar novamente solteiro, a propósito da sua participação no programa ‘Nós Cá Por Casa’, apresentado por Herman ...