António Cordeiro: Famosos promovem novo jantar solidário

0

Nova onda de solidariedade está a ser promovida para apoiar o ator

A situação de António Cordeiro continua a agravar-se. Impossibilitado de trabalhar na sequência da doença que enfrenta, paralisia supranuclear progressiva, o ator e família têm-se deparado com sérias dificuldades financeiras.

António Cordeiro diagnosticado com doença grave e incurável

Num texto partilhado nas redes sociais, várias têm sido as figuras públicas que se têm associado a esta causa “JANTAR SOLIDÁRIO A FAVOR DO ACTOR ANTÓNIO CORDEIRO no restaurante D’BACALHAU 2.ª feira dia 11 de fevereiro. O meu colega António Cordeiro tem um problema de saúde que o impede de trabalhar. O Chef Júlio Fernandes oferece a totalidade da receita de um jantar para 100 pessoas. Há um conjunto de actores e amigos e estamos a mobilizar-nos para estarmos presentes e levarmos alguns amigos que queiram ajudar. Podes inscrever-te através do tel 218941296 Ou para o mail  restaurantebacalhau@gmail.com. Vamos juntar 100 amigos e ajudar o António!”.

Entre as figuras públicas estão nomes como Raminhos, Nilton, Dalila do Carmo ou Pedro Barroso.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

First Dates vai ter segunda temporada

Estação de Queluz vai apostar em nova temporada em programa de entretenimento First Dates, apresentado Fátima Lopes e Rúben Rua, vai ter nova temporada. Atualmente ...