Assunção Cristas parabeniza Sporting e Benfica! Porto fica de fora

0

Assunção Cristas parabeniza clubes lisboetas que estão na Liga dos Campeões

A líder do CDS e candidata à Câmara Municipal de Lisboa parabenizou, nas redes sociais, os dois grandes da capital por estarem na Liga dos Campões, mas de fora ficou o clube nortenho, FC Porto.

“Muitos parabéns ao Sporting que a partir de hoje, a par com o Benfica, também representa Lisboa na Liga dos Campeões!”, escreveu Assunção Cristas na sua conta do Twitter.

A deputada não escapou a algumas críticas devido ao seu comentário. “O regionalismo da capital – a pior forma de regionalismo – volta a atacar. Assunção Cristas, presidente de um partido político que se diz nacional, felicita as equipas de Lisboa pela participação na Liga dos Campeões, ignorando a equipa portuguesa que mais história tem naquela competição e que mais títulos internacionais guarda no seu museu. Assunção Cristas, uma provinciana da capital, tem de perceber que nem o Sporting nem o Benfica representam Lisboa ou o que quer que seja. Representam-se a eles próprios”, pode ler-se na página Baluarte Dragão – um porta-voz não oficial dos adeptos do clube nortenho – nas redes sociais.

 

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Laura Figueiredo de luto pelo irmão

Apresentadora chora a morte do irmão Laura Figueiredo está de luto pela morte do irmão Mário de Souza Figueiredo. De acordo com o Correio da Manhã, ...