Blaya arrasa Luísa Cartel-Branco “Não és ninguém”

0

Estalou o verniz entre Blaya e Luísa Castel-Branco

Blaya respondeu aos comentários proferidos por Luísa Castel-Branco no programa Passadeira Vermelha, nas redes sociais.

“A Playa com o seu companheiro resolveram virar criativos. (…) Congelou o leite. Ela fez para vender às outras pessoas. Ela está a vender perolazinhas de leite congelado da menina dela, para as pessoas porem num fio, numa pulseira”, foram os comentários feitos pela comentadora para o programa da SIC Caras.

Num post intitulado “Isto já é o cúmulo da burrice!!”. Blaya respondeu e não poupou a comentadora a duras críticas. “Luísa Castel-Branco nunca pensei que você fosse tão burra… juro! Antes de fazer estes comentários de merda eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida que já tinha concretizado tudo a nível profissional… mas afinal… a sua burrice ultrapassa todos estes meus pensamentos e percebe que tu (sim tu! Porque a Luísa nem merece ser chamada por você) não és ninguém! És uma pessoa que ultrapassa já a meia idade (isto pra não chamar de velha) que está a procura de trocos ou de entreter a sua triste vida.

Antes de comentarem a vida das pessoas, leiam bem as coisas e pesquisem! Parem de mandar postas de pescada à toa… E sim! Não se esqueça de fazer notícia deste post que eu estou a fazer. As pessoas chegam a um limite … e eu contigo já cheguei. Obrigada”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Leonor Seixas está separada

Casamento de dois anos chega ao fim Leonor Seixas está separada de Pedro Brandão. O casal que se apaixonou durante as gravações da novela ‘A ...