Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey: Ciúmes fazem tremer relação

0

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey podem estar a viver um momento delicado na relação.

Em causa estarão os ciúmes de Cabrerizo, que não estará muito agradado com o facto de a namorada ir fazer par romântico com Lourenço Ortigão, o ex de Sara Matos, segundo avança o Correio da Manhã.

Uma fonte ligada à produção da novela ‘Herdeira’, que irá juntar Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, revelou em declarações à publicação acima mencionada que “A Kelly e o Lourenço entendem-se bem e a intimidade que vão partilhar não deixa o Cabrerizo muito confortável”.

Curiosamente, estamos a falar de três atores que já viveram relações na ficção que passaram para a realidade. Lourenço Ortigão quando ainda era namorado de Mia Rose, perdeu-se de amores por Sara Matos nas gravações da série juvenil Morangos com açúcar. Já Bruno Cabrerizo, casado e pai de dois filhos, também se perdeu de amores por Kelly Bailey durante as gravações de ‘A Única Mulher’, onde eram um dos pares românticos da trama.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata “Sinto-me sempre só”

Cantora faz revelações inéditas em programa de entretenimento Ágata foi a convidada especial de Fátima Lopes, para o programa ‘Conta-me Como És’, desde sábado. Numa ...