Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casamento chega ao fim

0

Ex-Presidente do Sporting e Joana Ornelas podem estar a caminho do divórcio

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas parecem atravessar nova crise no casamento. Contudo, esta última pode ditar mesmo o fim do casamento de um ano.

No seu blog Eu, Cláudio, o comentador reafirmou “Disse muitas vezes ao longo deste tempo, que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não teria um longo futuro por várias razões que vão além daquilo a que chamaram ‘amor ou paixão’”.

O comentador também faz referência às consequências que as sucessivas polémicas em que o ex-líder leonino se vê envolvido podem ter tido no seu casamento “Sempre imaginei que a situação mediática onde Bruno estava envolvido iria prejudicar tudo e que o casamento não iria resistir a isso. A vida tem destas coincidências (…) A informação é certa e garantida. Eu dei a data do casamento,  a gravidez da Joana, a primeira crise do casal e sempre se confirmou, apesar de muitas vezes contrariado”.

Cláudio Ramos adiantou mesmo “A decisão foi tomada ontem ao final da tarde. Claro que este episódio não se fica por aqui, há uma filha comum e uma história longa a contar que, se me permitem, será contada segunda feira de manhã na SIC… agora fica a certeza: Bruno e Joana vão divorciar-se”.

Recorde que já não é a primeira ver que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas são notícia devido a supostas crise no casamento.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também