Bruno de Carvalho e Joana Ornelas em guerra pela filha

0

Ex-casal em guerra pela guarda da filha

Relação entre Bruno de Carvalho e Joana Ornelas está longe de ser pacífica, e a antiga funcionária do Sporting pretende avançar com o pedido de guarda exclusiva da filha, avança a Vidas. A custódia da criança já esteve em disputa no tribunal e ficou decretado que a menina ficaria à guarda da mãe, podendo o ex-líder leonino estar com esta em fins-de-semana alternados.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casamento chega ao fim

Bruno de Carvalho supostamente não está com a filha já há meses e ao que parece esta situação poder-se-á manter, como faz saber uma fonte à referida publicação “a Joana sente que o Bruno não tem condições para estar com a bebé”. A resistência por parte de Joana Ornelas ter-se-á agravado após as várias acusações que recaem sobre o ex-presidente do Sporting.

A mesma fonte dá ainda conta que a ex-funcionária apenas pretende que o ex-marido possa voltar a ter uma presença regular na vida de Leonor “quando tiver condições para isso”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

O Carro do Amor estreia hoje

Estação de Carnaxide volta apostar no romance para os finais de tarde Dos mesmos criadores de ‘Casados À Primeira Vista’ SIC aposta no ‘O Carro do Amor’ cujo ...