Bruno Nogueira arrasa Judite Sousa ‘vergonha alheia’

1

Bruno Nogueira tece duras críticas a Judite Sousa.

O humorista abordou no seu programa de rádio ‘Mata Bicho’, transmitido na Antena 1 e Antena 3, como foi assistir ao programa ‘Suite nº7′, exibido na TVI Ficção e que contou com a presença de Judite Sousa, Iva Domingues, Sílvia Rizzo e Marta Aragão Pinto: “confesso que já chorei a rir e também de vergonha alheia”.

Numa conversa em que foi abordado o tema do Genocídio em Ruanda, a jornalista afirmou “Eu estive no local quando as coisas aconteceram e voltei mais tarde ao local (…) Eu estive lá no Genocídio, em 94, quando foram mortas um milhão de pessoas”. Anos mais tarde Judite Sousa regressou ao local “Fiquei no hotel Ruanda e foi uma sensação incrível, eu estar a dormir, estar a tomar o pequeno almoço, estar junto à piscina de um hotel que 10 anos, 9 anos antes, tinha sido palco das maiores atrocidades”.

Bruno Nogueira não deixou tal afirmação impune. “A Judite é como eu, há coisas que eu não dispenso, eu quando é para ir de férias, pergunto sempre se o hotel tem vista mar, ar-condicionado, wi-fi e se lá foram cometidas atrocidades. Não há nada como beber um Martini e pensar ‘Olha foi ali que esventraram aquela família de 6′” ironizou o humorista.

Bruno Nogueira criticou ainda o tom utilizado por Judite Sousa ao abordar este tema.

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. Daniela Marques 15 Fevereiro, 2017 at 11:21 Responder

    De facto, este programa com a Judite passou na TVI Ficção… mas em 2014. Estar a falar disto agora como se fosse novo é um pouco ridículo.

Post a new comment

Veja também