Carlos do Carmo anuncia fim de carreira

0
José Goulão / wikimedia

Fadista anuncia que irá abandonar os palcos até ao final deste ano

No ano em que completa 80 anos de idade, Carlos Carmo despede-se dos palcos. Autor de vários êxitos que ficarão para a história da música portuguesa, o fadista terminará a sua longa carreira com dois concertos nas principais salas de espetáculo do país: 02 de Novembro, no Coliseu do Porto, e dia 09 de Novembro, no Coliseu de Lisboa.

Antes da despedida, o fadista fará alguns concertos em Portugal e no estrangeiro e lançará um último álbum que está a ser trabalhado em estúdio. Numa mensagem dirigida a todos os fãs do seu trabalho, Carlos do Carmo revela “É o ano em que vou fazer 80 anos. 80 anos é uma idade! E há pessoas que têm uma grande capacidade de durar até aos 90 a cantar… até aos 100… não é o meu caso! De maneira que, este será o ano da despedida. Será o ano da despedida sem amarguras, sem azedumes, será o ano da despedida com muita, muita, muita gratidão”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...