Casados à Primeira Vista: Há dois casais que já estão oficialmente divorciados

0

Com o fim do programa previsto para 30 de Dezembro já há dois casais que estão legalmente divorciados

Começaram mal e terminaram ainda pior, falamos do casal Lídia e Francisco e de Sónia e João. A atração física não aconteceu, química nem vê-la e a lua-de-mel um desastre.

Lídia foi a concorrente cujas dúvidas surgiram ainda antes de chegar ao altar, e viu a sua tentativa de construir uma relação com Francisco em plena lua-de-mel a fracassar. O casal incompatibilizou-se e saiu logo na primeira gala de domingo. Já Sónia não se sentiu atraída por João “à primeira vista” e assim permaneceu. A lua-de-mel foi um desastre e passaram grande parte dos dias separados. Chegados a Portugal, Sónia quis desistir na primeira gala, mas João quis dar uma nova oportunidade para conhecer a sua mulher. Aguentaram mais uma semana com muita tensão à mistura e saíram na sala seguinte.

Esta semana a revista TV Mais dá conta que ambos os casais já estão oficialmente divorciados e nem uma possível amizade pós programa veio a acontecer. Contudo, os quatro concorrentes devem estar presentes na última gala do programa.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...