Cláudio Ramos critica postura de Vanessa Martins e Marco Costa

0

Apresentador deu a sua opinião relativamente ao modo como o casal está a lidar com o mediatismo em volta do fim do seu casamento

Uma mensagem postada por Vanessa Martins a deixar no ar a hipótese de “traição”, seguido de uma publicação de Marco Costa a dar conta que o grande amor da sua vida era a sua progenitora, levantaram logo as suspeitas que haveriam problemas no paraíso.

Vanessa Martins acaba por indiretamente confirmar através de um novo post que está separada ao afirmar que está numa nova fase da sua vida e viaja para Formentera, local de onde tem postado várias fotografias.

Os rumores na imprensa crescem a olhos vistos e nenhum dos dois, até ao momento, decidiu esclarecer se vão avançar com um processo de divórcio ou se tudo não passa de uma crise no casamento. Perante a postura Vanessa Martins e Marco Costa, Cláudio Ramos referiu no programa Passadeira Vermelho, desta quarta-feira que “estão a brincar” com um tema que é bastante série e que “estão a rentabilizá-la”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

VISÃO Júnior Fest realiza-se em Oeiras

O Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras recebe, no dia 1 de Dezembro, a 1ª edição do VISÃO Júnior Fest com uma abrangente programação que inclui teatro, música, ...