Comediante arrasa Rita Ferro Rodrigues “Somos todos iguais lembras-te?”

0

Rita Ferro Rodrigues arrasada por Luís Vieira

A apresentadora é capa da revista b.i., onde figura umas das expressões usadas por Rita Ferro Rodrigues durante a entrevista para a referida publicação. “Precisamos urgentemente de humoristas feministas em Portugal”, é a expressão em causa.

O humorista que já tentou a sua sorte no concurso de caça talentos, Got Talent, comentou a capa da publicação nas redes sociais “Eu sou o Luis e sou comediante. Não me conheces eu sei. Como o meu Pai não é o presidente da assembleia da república tenho que me esforçar para chegar onde quero. Eu até te tentava explicar o que isso é mas tu não ias perceber.”

Rita Ferro Rodrigues, que lançou em parceria com Iva Domingues a plataforma digital feminista ‘Capazes’, não ficou impune às críticas de Luís Vieira “Vou tentar explicar-te outra coisa. Tu não és feminista, tu és é uma hipócrita e o problema é que muita gente ainda te dá crédito. O feminismo não é uma coisa com que tu possas ganhar dinheiro, não é um negócio percebes? E sabes Rita nós não precisamos de feministas na comédia. Nem de machistas. Precisamos de pessoas com piada. Homens, mulheres, jovens, velhos, gordos, magros, pretos, brancos, católicos e ateus. Sim Rita porque não deveria haver distinção. Somos todos iguais lembras-te? Sabes Rita, se tivesses um pénis eras um machista. E é isso que está mal. Se queres lutar contra a desigualdade que existe entre homens e mulheres não podes passar a vida a elevar as mulheres e a rebaixar os homens. Porque como disse uma vez isso não é lutar pela igualdade isso é lutar pela supremacia.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sia sofre de doença rara

Cantora e compositora australiana revela batalha contra doença incurável Sia fez partilha pessoal na sua conta do Twitter. Foi no último sábado que a cantora deu ...