Concorrência? Cristina Ferreira “Não quero saber se estão assustados”

0

Apresentadora está pronta para dar o seu melhor e conquistar aos poucos a liderança das manhãs da SIC

O Programa da Cristina Ferreira estreia já em janeiro com muitas novidades, a boa disposição habitual e surpresas ainda por revelar. A apresentadora que protagonizou a transferência mais mediática dos últimos anos no mundo televisivo, abraçou desde início este novo desafio e deixa claro “Eu vou fazer tudo para que o programa seja o melhor”, em declarações à revista VIP.

Consciente do peso da concorrência, até porque a par com Manuel Luís Goucha protagonizaram uma dupla de sucesso nas manhãs da TVI, Cristina Ferreira não tenciona “pensar muito na concorrência… Não quero saber se estão assustados, nós estamos confiantes. Nós estamos muito felizes com o nosso programa”, referiu em declarações à mesma publicação.

Esta sexta-feira, no duelo de titãs entre a ante visão do ‘Programa da Cristina’ vs ‘O Monte do Manel’, acabou por ser o apresentador a conseguir liderar as audiências da manhã.

Recorde que ‘O Programa da Cristina’ estreia a 7 de janeiro e irá debater-se diretamente com o programa ‘Você na TV’ do qual já foi anfitriã.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rowan Atkinson faz pausa na carreira

Ator anuncia pausa na carreira para se poder dedicar à família Rowan Atkinson, mais conhecido por dar vida à popular personagem Mr. Bean, prepara-se para ...