Cristiano Ronaldo ainda ama Irina Shayk

0

Jogador ainda não esqueceu a ex-namorada

Apesar de viver uma relação estável com Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo terá confidenciado a amigos que nunca esqueceu a modelo Irina Shayk. A notícia é avançada pelo The Sun que dá conta que, o internacional português terá confidenciado que a modelo russa “É a tal que lhe fugiu.

Ao jornal, um amigo revela que o namoro de 5 anos terá chegado ao fim, porque a manequim queria ser mãe e Cristiano Ronaldo, que já era pai de Cristianinho, estava mais focado no lado profissional. O jogador do Real Madrid “lamenta a forma como eles terminaram e ainda mantém um interesse na vida dela”, pois não pensava que a modelo iria seguir em frente sem ele.  Poucos meses depois Irina Shayk começou a namorar com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma menina, Lea De Seine, de 1 ano.

O relacionamento entre Irina Shayk e Cristiano Ronaldo chegou ao fim há três anos e o craque português vive agora um relacionamento estável com a espanhola Georgina Rodriguez, de quem tem uma filha, Alana Martina. A esta juntam-se os outros filhos do jogador: Cristianinho, Mateo e Eva.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Matos regressa aos palcos

Atriz volta a pisar os palcos com peça de teatro Sara Matos está envolvida num novo projecto de teatro. Entusiasmada com o novo desafio a ...