Cristiano Ronaldo: conheça Lucía Villalón, a jornalista que o conquistou

0

Cristiano Ronaldo já terá um novo amor, depois da ruptura com Irina Shayk. A beldade eleita pelo craque será a jornalista espanhola Lucía Villalón.

Esta jovem de 26 anos, que trabalha no canal de televisão do Real Madrid, terá conquistado o jogador português, segundo se diz em Espanha. O rumor começou por ser adiantado por um programa matinal do canal público TVE e, logo, foi disseminado por todo o lado, em Espanha e no mundo, enquanto se anuncia também que o actor Dwayne Johnson pode estar na base do fim do relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.

Este alegado romance entre Cristiano Ronaldo e Lucía Villalón sustenta-se, particularmente, numa foto publicada nas redes sociais pela própria jornalista, onde esta aparece ao lado do craque com a Bola de Ouro que ele ganhou em Zurique, no passado dia 12 de Janeiro.

Irina Shayk não marcou presença na gala da Bola de Ouro, mas Lucía Villalón lá esteve, a trabalhar para a Real Madrid TV, claro está. Mas, quem sabe se o encontro com Cristiano Ronaldo não deu azo a assuntos menos profissionais…

Reunião urgente por causa do alegado romance de Cristiano Ronaldo com a jornalista

Certo é que os rumores fizeram “saltar os alarmes” na Real Madrid TV, conforme adianta o site espanhol Vanitatis. A publicação nota que, após as primeiras notícias sobre o assunto, se realizou de pronto “uma reunião urgente de altos dirigentes do canal com Lucía Villalón” para ficar a par do que estará a acontecer entre ela e Cristiano Ronaldo.

Entretanto, a central telefónica da produtora que gere o canal do Real Madrid terá sido encerrada, por causa das inúmeras chamadas que vinha recebendo com solicitações para falar com Lucía Villalón e/ou para pedir comentários ao alegado romance com Cristiano Ronaldo.

O Vanitatis contactou a Real Madrid TV que se escusou a comentar o caso, notando que Lucía Villalón não estava na redacção na segunda-feira e que não deverá também comparecer no local hoje. E este dado está a ser interpretado como mais um indício de que há mesmo romance no ar.

Lucía Villalón não gosta de exercício, mas adora sorrir

Lucía Villalón é licenciada em Direito e Jornalismo e, antes de ter chegado à Real Madrid TV, trabalhou como jornalista na TVE, onde apresentou vários programas de informação.

Habitual utilizadora do Instagram, onde publica diversas fotos da sua rotina diária, ela dá a entender que não gosta de exercício físico, embora se entregue ao trabalho de ginásio com dedicação, gosta muito de praia e de saídas com as amigas e tem sempre um sorriso para entregar ao mundo. Só falta saber se esta morena de olhos verdes conseguirá segurar o coração de Cristiano Ronaldo por muito tempo…

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também