Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: jantar romântico desmente rumores de crise

0
Cristiano Ronaldo / Facebook

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk mantêm o seu relacionamento firme, apesar de todos os rumores que, sucessivamente, os vão dando como cada vez mais afastados. O mediático casal aproveitou um jantar romântico, neste domingo à noite, depois de mais um “hat-trick” do craque português.

Após ter marcado três golos ao Atlético de Bilbao, na goleada de 5-0 do Real Madrid, em jogo da Liga Espanhola, Cristiano Ronaldo levou Irina Shayk a jantar num restaurante glamoroso, conforme parece nas imagens que o próprio futebolista publicou nas redes sociais.

Jantar com “tigriski”“, foi a legenda com que Cristiano Ronaldo acompanhou a imagem, revelando assim ao mundo a curiosa alcunha da sua amada Irina Shayk.

Cristiano Ronaldo na Grécia e Irina Shayk em Londres com “The Rock”

Esta imagem vem confirmar que a relação do casal continua de pedra e cal, depois de terem surgido, mais uma vez, notícias dando conta do seu afastamento. A imprensa cor-de-rosa noticiou que Cristiano Ronaldo e Irina Shayk não se viam há um mês e que estariam em crise.

A irmã do futebolista, Elma Aveiro, chegou a notar no Correio da Manhã que “estão sempre separados“. “A Irina tem o trabalho dela e o meu irmão o dele em Madrid. O Cristiano nem sempre está com ela. É esta a vida deles“, sublinhava também Elma Aveiro, ilustrando perfeitamente o empenho que o casal de namorados tem nas respectivas carreiras.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...