Cristiano Ronaldo mima filho nos bastidores de campanha publicitária

0

Cristiano Ronaldo abre a porta da sua intimidade com o filho no âmbito de uma campanha publicitária da TAG Heuer. Cristiano Ronaldo Júnior aparece ao lado do craque no vídeo do “making off” da primeira produção fotográfica da reconhecida marca de relógios com o jogador do Real Madrid.

A sessão decorreu em Madrid num clima de descontracção, como se pode confirmar no vídeo, onde aparece também o pequeno filho de Cristiano Ronaldo “a roubar a cena”. O miúdo conquista com a ingenuidade típica das crianças e com o afecto e cumplicidade que partilha com o pai.

As imagens demonstram ainda o dilema de Cristiano Ronaldo na escolha de um de cinco relógios da TAG Heuer. As dúvidas são tantas que o avançado acaba por ficar com dois, frisando que “mais não” por possuir cerca de 50 relógios e por, agora, ter que usar os da marca suíça.

Mas o momento mais encantador da cena é quando Cristiano Ronaldo Júnior se vira para o pai, enquanto este coloca um dos artefactos no pulso, e diz “que relógio tão bonito“! Igualmente enternecedora é a resposta do jogador, dando um beijo ao filho.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Yannick Djaló operado a lesão

Yannick Djaló teve de ser operado O jogador do Vitória de Setúbal teve de ser operado a uma entorse do joelho, segundo um comunicado publicado ...