Cristiano Ronaldo: Nereida culpa Dolores Aveiro pelo fim da relação

0
Nereida Gallardo

A espanhola não tem dúvidas que a ex-sogra influenciou o fim do namoro com o craque português

Quase dez anos após ver a relação com Cristiano Ronaldo chegar ao fim,  Nereida Gallardo volta a recordar momentos do passado vividos ao lado do jogador. A propósito de toda a polémica em volta de Kathryn Mayorga que acusa o jogador de violação, a espanhola e antiga namorada sai em sua defesa.

Assumindo que no início também começou por ser um caso de uma noite, Nereida refere “acho que se uma pessoa vai para uma suite será com algumas intenções, sabe que não vai para o hotel para jogar póquer (…) não acredito numa violação” em declarações à Vidas.

A espanhola que se coloca à disposição do jogador e dos seus advogados para depor a seu favor, descreve Cristiano Ronaldo como um cavalheiro e duvida das declarações da americana “Não acredito que possa ter mudado de um dia para o outro”.

À mesma publicação assume ainda que o término aconteceu por vontade do jogador e não tem dúvidas que teve influências de Dolores Aveiro “acho que há sogras piores (…) saíram fotografias minhas com o peito à mostra e ela não gostou”.

O envolvimento de Cristiano Ronaldo com Kathryn Mayorga deu-se poucos meses após o término da relação de 8 meses com Nereida Gallardo.

Atualmente, a espanhola mostra-se feliz ao lado do marido e dos dois filhos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

‘Bumblebee’ hoje nos cinemas

‘Bumblebee’, um spin-off da saga ‘Transformers’, é o novo filme de ação e aventura da Paramount Pictures, que estreia hoje nos cinemas nacionais, com produção executiva de ...